sábado, 16 de janeiro de 2010

Review | Gamer

Gamer é um filme que definitivamente não deveria ter saido. Nem no cinema nem em canto algum. Tem roteiro vago, Efeitos porcos e ação confusa, tendo como a unica coisa "boa" gerald butler que ficou meio estranho nessa bagaça.

O filme tem um tema futuristico onde Jogadores controlam condenados ao corredor da morte em um jogo, onde é matar ou morrer. Após 30 partidas o condenado é solto. Ok, até ai tudo bem, mas o fato é que o jogo é todo manipulado pelo cara que inventou todo o sistema e blablabla. Isso não te lembrou nada? Sim, é a mesma coisa do roteiro de death race só que trocamos corridas por lutas sangrentas até a morte.

Teria um jeito de safar isso tudo com Cenas de ações legais, aproveitar essa histórinha de controlar os condenados e tal. mas não.... tinham que fazer um negocio bem confuso nas cenas ação tornando tudo muito dificil de acompanhar, e ainda tornando muito sem objetivo.

Acho que Essas poucas palavras podem resumir a merda que é gamer, um filme vago e sem sentido que talvez te divirta um pouco com bem muito sangue. E eu que acabei me iludindo com aquele trailer que soltaram antes, pensando que ia ser uma coisa bem bacana e bambambam. Pior filme de 2009 pra mim com certeza, que acaba sendo triste pois poderia ter sido bem mais aproveitado.

Trailer:

Imagens:


4 comentários:

  1. Vou pensando na bagaceira que o filme supostamente seria que eu economizei meu dinheiro e não fui ao cinema...hehehe, agora tem em DVD já... quem sabe num dia absolutamente sem nada pra fazer?

    ResponderExcluir
  2. Ia ver no cinema tambem. Ainda bem que quando fui ver o filme tinha saido de cartaz. euaheuaheau

    ResponderExcluir